• CONCERTOS
  • Sexta, 26 de Julho às 22h

    BRAVE c/ Manara, Stasya, Herlander, Lilmara, Deadflyingthings, Fabz

    Manara

    DJ e produtora londrina, conectada a duas das mais inovadoras editoras de música clubbing: Night Slugs e Fade To Mind. Já levou os seus sets desde o Berghain ao MOMA PS1, regresso muito aguardado ao Aquário.

    + info: soundcloud | soundcloud | boiler room

     

     Stasya 

    Stasya, também conhecida como Stá, de Lisboa, emergiu dos escombros de um sistema económico e social para ser parte da reformulação de uma cena subterrânea dormente (…) Todas as girls mágicas são conjuradas para lutar por um lugar de aceitação, auto-estima e amor-próprio contra a depressão.

     + info: bandcamp | soundcloud

     

    Herlander 

    Herlander abriga “identidades múltiplas” onde os vocals arrebatadores mergulham em traição, possessividade, nostalgia, medo de crescer e outros assuntos delicados, tudo isto acompanhado por uma trilha sonora etérea. Apresenta-nos em exclusivo o seu primeiro álbum que sairá em breve na urgente Troublemaker. Estreia-se ao vivo na BRAVE com o produtor Bruno Gonçalves.

    +info: bandcamp | soundcloud

     

    Lilmara 

     

    Lilmara, de 21 anos, é um cantor, produtor e engenheiro de som que iniciou sua carreira musical em 2014 com produções de trap. Investe agora numa maior diversidade melódica e em estilos de rap alternativos, trazendo para a BRAVE uma seleção do seu brilhante novo EP “Lua”. Estreia absoluta.

    +info: site

     

    Deadflyingthings 

    Com apenas 22 anos, a cantora pop-RnB Deadflyingthings evoca nomes como SZA, King Krule e Ella Mai, uma voz rara e talentosa para manter debaixo de olho.

    +info: soundcloud

     

    Fabz 

    Dj regular no PARK, assim como em outros locais de Lisboa, o calor é a arma musical preferida de Fabz. Com uma fixação no lado mais quente do espectro musical, seus sets de DJ fundem kuduro, funk, dancehall, house afro, soul e muito mais. É justo que este bem-amado selector luso-angolano abra BRAVE, estabelecendo o clima certo.

    +info: soundcloud

     

    Entrada: 8€ | Bilhetes disponíveis na Flur Discos, Tabacaria Martins e ZDB (segunda a sábado 22h-02h) | reservas@zedosbois.org